Mu My Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Fórum dos ultimos tempos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 40 dicas para o Office XP (2) [Tuto]

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM-MuseBK
ADMIN
ADMIN
ADM-MuseBK


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/03/2009

40 dicas para o Office XP (2) [Tuto] Empty
MensagemAssunto: 40 dicas para o Office XP (2) [Tuto]   40 dicas para o Office XP (2) [Tuto] Icon_minitime1Ter Mar 24, 2009 6:20 pm

40 dicas para o Office XP (2)



5. Crie hiperlinks com mais facilidade
Para adicionar com rapidez um hiperlink a um documento faça o seguinte:
Sublinhe o texto que deseja transformar em link e pressione Ctrl + K. Quando aparecer a caixa de diálogo de Inserir hiperlink, assegure-se que o ponto de inserção está no quadro de endereços. Comece a busca e abra a página Web com a qual você quer estabelecer o vínculo. Clique em Aceitar.
Este truque pode ser usado em todos os programas Office, menos no Publisher. Também funciona no Outlook, mas apenas se utilizarmos o Word como editor de mensagens.

6. Imprima uma apresentação em branco e preto
Este processo não altera as cores nem o desenho da apresentação original colorida. No menu Visualizar, escolha Cor ou escala de cinza, depois clique em Escala de cinza ou Branco e preto puros.
Para ajustar o aspecto de algum objeto, clique com o botão secundário do mouse no objeto, escolha Escala de cinza ou Configuração em branco e preto no menu e, a seguir, clique na opção que quiser.
Para selecionar vários objetos, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica com o botão secundário do mouse em cada objeto, escolha Escala de cinzas ou Configuração em branco e preto puro no menu contextual e, a seguir, clique na opção desejada.
Obs: podem ser aplicadas diferentes configurações de escala de cinzas ou de branco e preto a objetos do mesmo slide.

7. Instalar ou remover componentes individuais do Office
Se está instalado un programa do Microsoft Office a partir de um servidor de arquivos de rede ou uma pasta compartilhada, deve-se instalar ou remover componentes a partir desta localização.
Se o programa do Office está instalado a partir do CD-ROM e se atribui uma nova letra para designar a unidade de CD-ROM desde a instalação, volte a realizar a instalação a partir do CD-ROM.
Se está executando arquivos de um programa de Office a partir do CD-ROM, deve desinstalar o programa do Office para reinstalá-lo do CD-ROM.
Saia de todos os programas.
No Painel de Controle do Windows, clique duas vezes sobre o ícone Adicionoar ou Remover programas. Siga um destes procedimentos:
Para Windows 2000 y Windows Millennium Edition:
Se o programa está instalado com parte do Microsoft Office, clique em Microsoft Office, no quadro Programas instalados e, a seguir, clique em Alterar.
Se o programa foi instalado individualmente, clique no nome do programa no quadro Programas instalados e, a seguir, clique no botão Alterar.

Para Windows 98 y Windows NT 4.0:
Se o programa está instalado com parte do Microsoft Office, clique em Microsoft Office, na ficha Instalar ou desinstalar e clique no botão Adicionoar ou Remover.
Se o programa foi instalado individualmente, clique no nome do programa na ficha Instalar ou desinstalar e clique no botão Adicionar ou Remover.
Siga as instruções da tela.

8. Mude a aparência de um tema da Ajuda
Alguns dos conteúdos deste tema podem não ser aplicáveis a certos idiomas. Abra a janela de ajuda: no menu de Ajuda, clique em Ajuda de Microsoft nome do programa.
Se aparecer o Assistente do Office, clique em Opções no globo de Ajudante e desmarque Utilizar o Assistente do Office. Clique em Aceitar para fechar a caixa de diálogo e, no menu de Ajuda, clique outra vez em Microsoft nome do programa.
Na janela Ajuda, clique em Opções, e em seguida em Opções de Internet. Na ficha Geral, clique em Acessibilidade e a seguir em Ignorar as cores especificadas nas páginas Web. Clique em Aceitar.
Na caixa de diálogos Opções de Internet, siga um dos dois procedimentos a seguir:

- Mudar a cor de fundo ou o texto da Ajuda:
Na ficha Geral, clique em Cores e selecione as opções que desejar.
Na ficha Geral, clique em Fontes e selecione as opções que desejar.
Obs: Se mudar a fonte e a cor de fundo dos temas da Ajuda na janela Ajudda, a mudança também afetará a fonte e a cor de fundo quando você acessar uma página da Web no Internet Explorer.

ADMINISTRAÇÃO king
Ir para o topo Ir para baixo
https://mumylife.forumeiros.com
 
40 dicas para o Office XP (2) [Tuto]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 40 dicas para o Office XP ( 8 ) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (9) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (10) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (11) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (12) [Tuto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu My Life :: [Tutoriais] [PC] :: Parte do forum dedicada a ensino do uso do PC-
Ir para: