Mu My Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Fórum dos ultimos tempos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 40 dicas para o Office XP (11) [Tuto]

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM-MuseBK
ADMIN
ADMIN
ADM-MuseBK


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 37
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/03/2009

40 dicas para o Office XP (11) [Tuto] Empty
MensagemAssunto: 40 dicas para o Office XP (11) [Tuto]   40 dicas para o Office XP (11) [Tuto] Icon_minitime1Ter Mar 24, 2009 6:55 pm

40 dicas para o Office XP (11)

30. Como personalizar o Office
Agora é possível criar um arquivo de configurações personalizadas, incluindo menu, barra de ferramentas e modificações de padrão. Armazene o arquivo localmente ou em um servidor seguro e depois, quando for utilizar um computador com Office XP com o qual não esteja acostumado, você poderá usar esse arquivo de perfil e convertê-lo em uma "cópia" virtual do seu.
Para fazer seu perfil clique no menu Iniciar do Windows. Escolha Ferramentas de Microsoft e clique em "Assistente Guardar minha Configuração". Siga as instruções do Assistente.
Guarde esta configuração localmente, na rede da empresa ou em seu disco de backup (o arquivo de configuração cabe num disquete).
Se o disco rígido do seu computador tiver problema e tiver que ser reinstalado o Office, poderá restauras facilmente sua configuração a partir deste arquivo.

31. Reposicionar os painéis de tarefa
Os novos painés de tarefas do Office (janelas que contêm ferramentas adequadas ao contexto) dão acesso a todo tipo de ferramentas de edição, mas ocupam ocupam bastante espaço na tela e podem atrapalhar a visão. Você pode mover os painéis de tarefas de qualquer aplicativo do Office da janela principal e colocá-los em qualquer lugar da tela, assim como pode reduzir seu tamanho.
Clique na parte superior do painel de tarefas e arraste-o para onde quiser. Na próxima vez que executar este programa e aparecer o painel de tarefas, estará onde você o deixou por último.
De fato, todos os programas do Office XP dão seguimento ao seu próprio painel de tarefas. Assim, você pode movê-lo para lugares diferentes no Word e no Excel, por exemplo, e eles aparecerão cada um no lugar em que você o deixou. Assim, você não perde tempo reconfigurando a área de trabalho a cada vez que inicia o aplicativo.

32. Ajuda no trabalho
Acesso fácil às tarefas importantes de maneira rápida e oportuna. Para ativar os painéis de tarefa em cada programa faça o seguinte:
Vá ao menu Exibir e ative a opção Painéis de Tarefas.
Os Painéis de Tarefas se ativam automaticamente quando selecionamos algumas opções que precisam de um assistente.

ADM-MuseBK Gratz
Ir para o topo Ir para baixo
https://mumylife.forumeiros.com
 
40 dicas para o Office XP (11) [Tuto]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 40 dicas para o Office XP (14) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (1) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (2) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (3) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (4) [Tuto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu My Life :: [Tutoriais] [PC] :: Parte do forum dedicada a ensino do uso do PC-
Ir para: