Mu My Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Fórum dos ultimos tempos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 40 dicas para o Office XP ( 8 ) [Tuto]

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM-MuseBK
ADMIN
ADMIN
ADM-MuseBK


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/03/2009

40 dicas para o Office XP ( 8 ) [Tuto] Empty
MensagemAssunto: 40 dicas para o Office XP ( 8 ) [Tuto]   40 dicas para o Office XP ( 8 ) [Tuto] Icon_minitime1Ter Mar 24, 2009 6:40 pm

40 dicas para o Office XP ( 8 )

21. Insira hiperlinks via teclado
Selecione o texto, gráfico ou objeto que deseja vincular.
Pressione Ctrl + K no teclado.
Na caixa de diálogo Inserir hiperlink, selecione as opções que deseja utilizar para o link e clique em Aceitar.

22. Mantenha um seguimento nas bases de dados
Uma nova pasta em Meus Documentos, "Minhas fontes de dados", permite aos usuários encontrar rapidamente uma conexão a uma base de dados ou outra fonte de dados sem ter que perder tempo buscando-a
Na pasta Meus Documentos, selecione Minhas fontes de dados. Clique em Conectar-se a uma nova fonte de dados e recorra ao Assistente.
Uma vez adicionada a fonte de dados, você poderá voltar a acessá-la facilmente com apenas um clique no arquivo de fonte de dados criado.

23. Configure o PC de casa igual ao do trabalho
Com o assistente "Salvar minhas configurações", os usuários podem guardar suas configurações diretamente em um arquivo no qual podem acessá-las facilmente e aplicá-las a outra máquina. Os usuários já não precisam recriar suas configurações um uma segunda máquina. Esta função inclusive poupa o tempo já que os administradores podem, mover as configurações rapidamente de uma máquina para outra.
Vá em Iniciar, selecione Programas, logo Ferramentas Microsoft Office e, por último, o Assistente salvar minhas configurações". Siga os passos indicados.

Obrigado ,
abraço da ADMINISTRAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mumylife.forumeiros.com
 
40 dicas para o Office XP ( 8 ) [Tuto]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 40 dicas para o Office XP (12) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (13) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (14) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (1) [Tuto]
» 40 dicas para o Office XP (2) [Tuto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu My Life :: [Tutoriais] [PC] :: Parte do forum dedicada a ensino do uso do PC-
Ir para: