40 dicas para o Office XP ( 8 )
21. Insira hiperlinks via teclado
Selecione o texto, gráfico ou objeto que deseja vincular.
Pressione Ctrl + K no teclado.
Na caixa de diálogo Inserir hiperlink, selecione as opções que deseja utilizar para o link e clique em Aceitar.
22. Mantenha um seguimento nas bases de dados
Uma nova pasta em Meus Documentos, "Minhas fontes de dados", permite aos usuários encontrar rapidamente uma conexão a uma base de dados ou outra fonte de dados sem ter que perder tempo buscando-a
Na pasta Meus Documentos, selecione Minhas fontes de dados. Clique em Conectar-se a uma nova fonte de dados e recorra ao Assistente.
Uma vez adicionada a fonte de dados, você poderá voltar a acessá-la facilmente com apenas um clique no arquivo de fonte de dados criado.
23. Configure o PC de casa igual ao do trabalho
Com o assistente "Salvar minhas configurações", os usuários podem guardar suas configurações diretamente em um arquivo no qual podem acessá-las facilmente e aplicá-las a outra máquina. Os usuários já não precisam recriar suas configurações um uma segunda máquina. Esta função inclusive poupa o tempo já que os administradores podem, mover as configurações rapidamente de uma máquina para outra.
Vá em Iniciar, selecione Programas, logo Ferramentas Microsoft Office e, por último, o Assistente salvar minhas configurações". Siga os passos indicados.
Obrigado ,
abraço da ADMINISTRAÇÃO