Mu My Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Melhor Fórum dos ultimos tempos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sincronize o seu navegador em casa e no escritório [Tuto]

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM-MuseBK
ADMIN
ADMIN
ADM-MuseBK


Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/03/2009

Sincronize o seu navegador em casa e no escritório [Tuto] Empty
MensagemAssunto: Sincronize o seu navegador em casa e no escritório [Tuto]   Sincronize o seu navegador em casa e no escritório [Tuto] Icon_minitime1Seg Mar 23, 2009 11:26 pm

Sincronize o seu navegador em casa e no escritório

Se você tem a necessidade - ou o desejo - de ter acesso aos mesmos sites favoritos nos computadores de casa e do escritório, por exemplo, algumas ferramentas podem ajudá-lo. Confira:
Google Browser Sync
A melhor ferramenta para manter o navegador sincronizado em mais de um computador está disponível somente para o Firefox - o que não deixa de ser mais um motivo para adotar o concorrente alternativo do Internet Explorer. Além dos bookmarks, ele sincroniza histórico, abas, cookies e até senhas de login (protegidas por encriptação).
Com o Google Browser Sync, O usuário tem praticamente o mesmo navegador em todas as máquinas que desejar. A única exceção são as extensões do Firefox, que não são sincronizadas. Para utilizar este programinha - na verdade, também uma extensão -, é necessário criar uma conta do Google.
<LI>Baixe o Google Browser Sync
Pluck
Para os adeptos do Internet Explorer, a melhor opção é um software chamado Pluck. Ele nasceu como um leitor de RSS, mas foi ganhando diversas funcionalidades, entre as quais, a possibilidade de manter os Favoritos sincronizados.
O acesso aos "bookmarks" do IE não é tão transparente como no Google Browser Sync. Depois de instalado, o Pluck importa os sites do usuário e mostra-os em uma barra lateral. Eventuais alterações são são reproduzidas nos Favoritos do IE, mas somente no programinha.
No final das contas, o forte do Pluck é mesmo o leitor de RSS, que também é sincronizado. O programa também está disponível em forma de extensão para Firefox.

Baixe o Pluck


Gratz Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://mumylife.forumeiros.com
 
Sincronize o seu navegador em casa e no escritório [Tuto]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Auto - PK [Tuto 6]
» Server On/Off [Tuto 22]
» Bless Bug [Tuto 8]
» Comandos de GM [Tuto 10]
» Criando NPC [Tuto 12]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu My Life :: [Tutoriais] [PC] :: Parte do forum dedicada a ensino do uso do PC-
Ir para: